SEJA BEM VINDO E SEJA ABENÇOADO!!!


SEJA BEM VINDO E SEJA ABENÇOADO!!!

ESTE BLOG É PARA VOCÊ! SE CADASTRE E COMENTE. SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE!!! MESMO QUE NÃO SAIBA, DEUS TE CRIOU PARA SER UM ADORADOR!!! E PARA TANTO ELE DESEJA RESTAURAR A SUA IMAGEM, FAZER DE TI A SUA SEMELHANÇA.

CONTATO: andreapfl@hotmail.com

Jesus o Bom Pastor

Jesus o Bom Pastor
E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão...Jr 23.4 # Como pastor apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço; as que amamentam, ele guiará mansamente Is40.11 ##VOCÊ NAO ESTÁ SOZINHO O BOM PASTOR CUIDA DE SUA VIDA!!!

sábado, 13 de março de 2010

O TEMPO E AS JABUTICABAS

Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viverdaqui para frente do que já vivi até agora. Sinto-me como aquelamenina que ganhou uma bacia de jabuticabas. As primeiras, elachupou displicente, mas percebendo que faltam poucas, rói o caroço.Já não tenho tempo para lidar com mediocridades.Não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflados.Não tolero gabolices. Inquieto-me com invejosos tentando destruirquem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte.Já não tenho tempo para projetos megalomaníacos.Não participarei de conferências que estabelecem prazos fixospara reverter a miséria do mundo. Não quero que me convidempara eventos de um fim de semana com a proposta de abalar o milênio.Já não tenho tempo para reuniões intermináveis para discutirestatutos, normas, procedimentos e regimentos internos.Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas,que apesar da idade cronológica, são imaturos.Não quero ver os ponteiros do relógio avançando em reuniõesde 'confrontação', onde 'tiramos fatos a limpo'.Detesto fazer acareação de desafetos que brigaram pelomajestoso cargo de secretário geral do coral.Lembrei-me agora de Mário de Andrade que afirmou: 'as pessoasnão debatem conteúdos, apenas os rótulos'.Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero aessência, minha alma tem pressa...Sem muitas jabuticabas na bacia, quero viver ao lado de gentehumana, muito humana; que sabe rir de seus tropeços, não se encantacom triunfos, não se considera eleita antes da hora, nãofoge de sua mortalidade, defende a dignidade dos marginalizados,e deseja tão somente andar ao lado do que é justo.Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo.O essencial faz a vida valer a pena.
texto de Rubem Alves

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails