SEJA BEM VINDO E SEJA ABENÇOADO!!!


SEJA BEM VINDO E SEJA ABENÇOADO!!!

ESTE BLOG É PARA VOCÊ! SE CADASTRE E COMENTE. SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE!!! MESMO QUE NÃO SAIBA, DEUS TE CRIOU PARA SER UM ADORADOR!!! E PARA TANTO ELE DESEJA RESTAURAR A SUA IMAGEM, FAZER DE TI A SUA SEMELHANÇA.

CONTATO: andreapfl@hotmail.com

Jesus o Bom Pastor

Jesus o Bom Pastor
E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão...Jr 23.4 # Como pastor apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço; as que amamentam, ele guiará mansamente Is40.11 ##VOCÊ NAO ESTÁ SOZINHO O BOM PASTOR CUIDA DE SUA VIDA!!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

DEUS SE ENGANA??!!

“...por que o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante de seus olhos, porém o Senhor olha para o coração.” I Sm 16.7
Aprendi também que pessoas que me amam também me esquecem e nem imaginam os planos que Deus tem na minha vida. Isso é algo entre eu e Deus, entre voce e Deus. Muitas vezes esperamos que as pessoas que nos amam nos ajude na caminhada em direçao a realizaçao de nossos sonhos: pais, irmãos, parentes, amigos...mas muitas vezes somos esquecidos e observados atentamente pelos olhos amorosos e penetrantes de Deus.
José viveu isso quando quis compartilhar seus sonhos com os irmãos, Davi viveu isso quando foi esquecido por seu proprio pai.

Pessoas que se enganaram em relação a josé: seus irmãos, seu pai, potifar sua autoridade
Pessoas que se enganaram em relaçao a Davi: seus irmãos, seu pai, Samuel, sua autoridade
Porém Deus jamais se engana, teria Deus se enganado com Jacó? Teria Deus escolhido jacó com todas as suas falhas e fraquezas e incapacidades? Veja que Jacó recebeu a bençao ANTES de ser transformado, ele enriqueceu na terra de Labão, ANTES, de ser transformado, por que na verdade, a transformaçao foi um processo que começou com uma caracteristica imprescindivel para que Deus realize seus propositos na vida de qualquer ser humano: QUERER MUITO, DESEJAR ARDENTEMENTE POR
DEUS NÃO OLHA PRA CREDENCIAIS
NÃO OLHA CURRICULO
NÃO LIGA PRA EXPERIENCIA
ELE QUER SER DESEJADO

Deus mandou chamar para ser guerreiro um homem franzino, que o único talento que tinha era cantar e tocar harpa e cuidar de ovelhas no pasto, um homem que até o proprio pai o esquecia de tão insignificante que era sua presença. Voce chamaria um homem assim para ser guerreiro, para ser um policial ou um fuzileiro na guerra? Por que Deus o chamou? Parecia um engano aos olhos humanos.

Deus chamou um escravo, estrangeiro, traidor, sem caracter (para os homens)para ser governador de uma naçao. Você faria isso? José era assim aos olhos humanos.

Deus chamou um mentiroso, oportunista, estrategista para receber a benção da primogenitura e dar prosseguimento aos designios dele na terra.

Será que Deus se engana?

Será que Deus se enganou quando chamou voce? Quando te escolheu? Será que você não se acha capacitado para realizar aquilo para o qual Deus te chamou?
Você jamais surpreenderá Deus com suas falhas e fracassos, quando ele te escolheu já sabia o que vinha no kit. Quando me escolheu já sabia o que vinha no kit. Ele já sabia as más escolhas de Jacó, ele já sabia os caminhos que ele passaria, ele sabia quem era Davi de verdade, ele sabia quem era José de verdade.

CUIDE DE SEU CORAÇÃO, GUARDE SEU CORAÇÃO DOS MAUS PENSAMENTOS,ABSTENHA-SE DO EGOÍSMO,DA PRESUNÇÃO,DA SOBERBA, DA FALSIDADE, DA HIPOCRISIA,DA INCREDULIDADE,DA CRÍTICA, DA MURMURAÇÃO E DE TANTAS OUTRAS COISAS QUE RETIRAM DE VOCÊ A VERDADEIRA ADORAÇÃO! MANTENHA-SE EM DEUS E ELE TE CAPACITARÁ PARA TODA BOA OBRA!! ELE TE ESCOLHEU E CONTINUARÁ O PROCESSO DE APERFEIÇOAMENTO EM SUA VIDA!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails