SEJA BEM VINDO E SEJA ABENÇOADO!!!


SEJA BEM VINDO E SEJA ABENÇOADO!!!

ESTE BLOG É PARA VOCÊ! SE CADASTRE E COMENTE. SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE!!! MESMO QUE NÃO SAIBA, DEUS TE CRIOU PARA SER UM ADORADOR!!! E PARA TANTO ELE DESEJA RESTAURAR A SUA IMAGEM, FAZER DE TI A SUA SEMELHANÇA.

CONTATO: andreapfl@hotmail.com

Jesus o Bom Pastor

Jesus o Bom Pastor
E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão...Jr 23.4 # Como pastor apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço; as que amamentam, ele guiará mansamente Is40.11 ##VOCÊ NAO ESTÁ SOZINHO O BOM PASTOR CUIDA DE SUA VIDA!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

O QUE VOCÊ TEM OUVIDO?

Em Nm 12 Miriam e Arão começaram a criticar as atitudes de Moisés e o julgar. Colocaram em duvida a unção e o chamado dele.Que coisa triste!

Perguntavam, será que Deus so fala com ele? so ele pode ser usado? e Moisés nada sabia a respeito do que se passava no coração dos dois.Interessante que Miriam ficou leprosa por causa dessa atitude qdo Deus se levantou para defender o seu ungido,mas Arão não.Creio eu,em minhas conjecturas que Miriam deve ter sido a voz da dupla,ela deve ter enchido o coração de Arão,como uma influencia maléfica...e ele,por não vigiar,entrou nesse barco furado! Talvez por amar sua irmã, admira-la, sentiu-se constrangido de chamar sua atenção ou discordar de tais pensamentos, ou até mesmo com medo que Miriam se voltasse também contra ele. O diabo encontrou aí, nessas emoções conturbadas uma brecha para entrar e não somente minar o coração de Miriam e Arão, mas atingir o ministério de Moisés e o relacionamento dos três irmãos.

Lamentavelmente,muitas vezes isso acontece conosco!Ouvimos opiniões,criticas,julgamentos,a respeito das atitudes dos nossos irmãos e até de líderes e nos deixamos contaminar, O diabo sabe quais as sutis sugestões que minam relacionamentos,arranham alianças... e ele não tem pressa, dá uma cutucada aqui...outra alí e vai enfraquecendo as emoções. Distorce uma palavra aqui...outra alí e vai gerando incômodo exatamente como fez com Miriam e Arão, ou você acha que essa atitude foi tomada de repente? NÃO,NÃO!!!! Provavelmente passou-se dias ou até meses para que o diabo desse o bote e colocasse as palavras nas suas bocas!!!! por isso a Bíblia diz que "as más conversações corrompem os bons costumes", somos sim,influenciáveis! Todos nós!! você ja percebeu que quando está com alguem cheio da unção,cheio de fé, você é edificado? e quando está perto de pessoas carnais, que gostam de piadinhas ou que não tem discernimento entre santo e o profano, você fica meio esvaziado? Já percebeu que há conversas que te trazem perturbação e outras que te trazem para o Santíssimo? Já percebeu que há pessoas negativas que vêem tudo tão dificil e outras positivas que mesmo em face a uma dificuldade se levantam para crer e profetizar?

A Bíblia me ensina: "Enchei-vos do Espírito, falando entre voz com salmos..."Gl 5.18, quais tem sido nossas conversas? será que Jesus participaria delas? ISSO É SÉRIO POR QUE COLOCA EM RISCO NOSSA SAÚDE ESPIRITUAL E NOSSOS RELACIONAMENTOS!!!


QUAL VOZ VOCE TEM OUVIDO? O QUE VOCE TEM OUVIDO TEM TRAZIDO MAIS DA PRESENÇA DE DEUS PRA SUA VIDA?

COMO ESTÃO SEUS OUVIDOS,LIVRES FLUINDO UMA ÁGUA PURA OU CHEIO DE CERA,SUJO, NÃO DEIXANDO QUE VC OUÇA MAIS A VOZ DO ESPÍRITO DE DEUS?HOJE DEUS ME ALERTOU: CUIDADO COM O QUE OUVIMOS E DEIXAMOS ENCHER NOSSO CORAÇÃO,PQ É ISSO QUE SAIRÁ DA NOSSA BOCA!!!!

Muitas vezes temos dificuldade para entrar no Santíssimo lugar e não sabemos pq! não atentamos para as contaminações dos ouvidos,do coração e da mente! o sacerdote para entrar uma vez ao ano no Santíssimo e ver a Glória de Deus precisava estar preparado, vestes adequadas, ofertas adequadas, posições adequadas, tudo para ver a Glória de Deus. Ele não tinha o sangue do Cordeiro de Deus, Jesus,não podia fazer uso dele para purificar-se,mas NÓS TEMOS, e continuamos a tentar entrar no Santíssimo com o coração todo contaminado,cheio de amargura, mágoa,iras,invejas,ciúmes,maledicencias,fofocas,críticas...como veremos a Glória de Deus assim? sem nos arrependermos, nos voltarmos a Deus e pedirmos perdão????

SE VOCÊ ENTENDEU ESSA MENSAGEM, SE VOCÊ IDENTIFICOU QUE ESTÁ OUVINDO VOZES COMO A DE MIRIAM OU SE VOCÊ TEM SIDO COMO ELA, TEM FALADO DE SEU IRMÃO QUANDO ELE NÃO ESTÁ PRESENTE, TEM CRITICADO AS PESSOAS OU OUVIDO CRITICAS, SE TEU CORAÇÃO TEM SIDO DIVIDIDO OU TEM DIVIDO O CORAÇÃO DE OUTROS, FAÇA COMO EU FIZ, PEÇA PERDÃO AGORA, ISSO NÃO É VERGONHA,ISSO É HUMILDADE!! QUEM NUNCA SE DEIXOU CONTAMINAR POR PALAVRAS?

ASSIM COMO DEUS CUROU MIRIAM, ENSINOU UMA LIÇÃO A ARÃO, ELE FARÁ COM VOCÊ. ELE TRARÁ UMA MUDANÇA PRA SUA VIDA PQ SEU CHAMADO NÃO PODE SER AMEAÇADO POR ESSAS ATITUDES. SEU CORAÇÃO PRECISA SER VERDADEIRAMENTE LIVRE!!!! VOCÊ É UM PACIFICADOR E SEU MINISTÉRIO É O DA RECONCILIAÇÃO!!

DEUS NOS ABENÇOE E NOS CURE POR COMPLETO!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails