SEJA BEM VINDO E SEJA ABENÇOADO!!!


SEJA BEM VINDO E SEJA ABENÇOADO!!!

ESTE BLOG É PARA VOCÊ! SE CADASTRE E COMENTE. SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE!!! MESMO QUE NÃO SAIBA, DEUS TE CRIOU PARA SER UM ADORADOR!!! E PARA TANTO ELE DESEJA RESTAURAR A SUA IMAGEM, FAZER DE TI A SUA SEMELHANÇA.

CONTATO: andreapfl@hotmail.com

Jesus o Bom Pastor

Jesus o Bom Pastor
E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão...Jr 23.4 # Como pastor apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço; as que amamentam, ele guiará mansamente Is40.11 ##VOCÊ NAO ESTÁ SOZINHO O BOM PASTOR CUIDA DE SUA VIDA!!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

HÁ UMA PROMESSA DE DEUS PRA VOCÊ


...e despediu-a; e ela foi-se andando errante no deserto de Berseba.
E consumida a água do odre,lançou o menino debaixo de uma das árvores...
e assentou-se em frente , e levantou a sua voz e chorou... Gn 21
Muitas coisas me chamam a atenção na vida de Agar,primeiro o fato dessa mulher estar sofrendo várias impressões em suas emoções.Ela foi usada como um objeto de procriação,depois humilhada por sua senhora,ameaçada e descartada novamente como um objeto.Porém em meio a esses acontecimentos Agar não consegue reagir e nem entender que havia uma benção para ela.Você pode pensar,mas ela reagiu no cap 16.8 de Genesis! Não, ela não reagiu,ela fugiu por não aguentar a pressão.Fuga não é reação,mas uma forma de passividade.Nesse momento o que Deus queria, era que ela aprendesse a confiar,a clamar, a buscar,como Ana fez.
Ana não se conformou com aquela situação e correu à presença de Deus e se quebrantou e abriu seu coração,não reclamando,murmurando,se lamentando ou se fazendo vítima,mas expondo a sua dor.Ela não estava fugindo e sim correndo em direção a Deus!
Agar em sua fuga ouve de Deus uma promessa e uma ordem:pare de fugir, farei a tua descendencia forte.Havia uma promessa para Agar.
Quando ela é dispensada por Abraão,novamente fica passiva.Por que ela não clamou a Deus e perguntou ao Senhor onde estava sua promessa?por certo ela deveria guardar sonhos em seu coração em relação ao seu filho,ele era a esperança de mudança de vida e alí estava seu sonho prestes a morrer.Agar não queria ver a morte de suas esperanças,de seu sonho.Ela fugia!
Agar tinha uma impressão de rejeição e desvalor em sua alma tão grande que qdo se encontrava em situaçoes dificieis,desmoronava e não reagia.Sentia-se fraca.
Deus havia provado que era com ela,prometeu isso a ela,mas a impressão estava lá.Deus ouve o choro do menino.Deus sabia que o sonho daquela mulher nao podia morrer por causa de sua passividade.Note que foi o choro do menino que chamou a atençao de Deus.
Há uma promessa de Deus para sua vida,há um sonho que não pode morrer!mesmo que você se encontre passivo diante dele,fugindo ou desmoronando em sua fé,se afastando dele.Deus será fiel ao que te prometeu.Seu sonho clamará,a promessa gritará.Deixe Deus curar teu coração e te mostrar que nada está acabado.
"Ergue-te, levanta o moço e pega-lhe pela mão,por que dele farei uma grande nação." Gn 21.18
3 ações: se erguer,levantar o moço e pegar pela mão (atitudes de Agar)
1 ação: farei (atitude de Deus)
Agar tomou atitude e Deus fez,logo abriu os olhos dela e ela viu ao seu lado um poço.Onde estava aquele poço até então?apareceu do nada?Agar estava deixando seu sonho morrer de sede ao lado do poço.Soluçao diante dela,mas a passividade não deixava ver.
Se você hoje está como Agar,vendo seu sonho morrer,achando que não tem jeito, a soluçao pode estar ao seu lado.Tome uma atitude,mas a certa.Ergue-te,levanta teu sonho,restaura tuas esperanças,toma pela mão,segura firme e Deus vai abrir seus olhos.
Deus abençoe e renove sua vida hoje e mude tua historia assim como fez com Agar que deixou de ser uma serva humilhada para ser mãe de uma nação.Deus te abençoe muito e sempre!!!!
Pra.Andrea Mello

Um comentário:

Unknown disse...

Recebi esta mensagem através do meu e-mail de um irmã em Cristo, chegou na hora exata, como eu louvo a DEUS por pessoas como vc que são tocadas pelo Espírito Santo pra falar sobre uma Palavra revelada. Glórias a Deus pela sua vida, q DEUS venha todos os dias derramar sobre vc a sua maravilhosa graça e q vc possa sempre compartilhar com cada um de nós esta Palavra.
Fique na Paz do Senhor!!!

Blanca Maia/ Rio de Janeiro
maiablanca@gmail.com

Related Posts with Thumbnails