SEJA BEM VINDO E SEJA ABENÇOADO!!!


SEJA BEM VINDO E SEJA ABENÇOADO!!!

ESTE BLOG É PARA VOCÊ! SE CADASTRE E COMENTE. SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE!!! MESMO QUE NÃO SAIBA, DEUS TE CRIOU PARA SER UM ADORADOR!!! E PARA TANTO ELE DESEJA RESTAURAR A SUA IMAGEM, FAZER DE TI A SUA SEMELHANÇA.

CONTATO: andreapfl@hotmail.com

Jesus o Bom Pastor

Jesus o Bom Pastor
E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão...Jr 23.4 # Como pastor apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço; as que amamentam, ele guiará mansamente Is40.11 ##VOCÊ NAO ESTÁ SOZINHO O BOM PASTOR CUIDA DE SUA VIDA!!!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

ENCARE O SEU "EU"

RESPONDEU-LHE JESUS: SE EU TE NÃO LAVAR, NÃO TEM PARTE COMIGO...
O servo não é maior que o seu senhor, mas será que temos isso bem revelado e praticado em nossas vidas? quantas vezes por dia,por semana ou por mês marcamos um encontro com nossa humanidade e chegamos a conclusão de que não teríamos direitos não fosse o sacrificio de Jesus por nós?
Ao contrário,parece que fazemos questão de não encontrar nosso homem carnal. É melhor virar a esquina antes que ele nos veja, é melhor fingir que não estamos em casa, caso ele bata a porta. Todavia encontrar nossa velha natureza e dominá-la é o grande desafio de Deus para nós. Jesus nos deu o maior exemplo,humilhou-se, amou e amou até o fim (Jo 13.1)
A Bíblia diz que se não tiver amor, tudo o que o homem faz é como o sino que tine. Mas o som de um sino dando suas badaladas parece tão bonito...é, é bonito sim,mas ouvir um sino constantemente torna-se insuportável, a mesma nota, repetindo-se a cada segundo torna-se insuportável. Assim é alguém que serve a Deus e esquece o maior mandamento: Amar a Deus sobre todas as coisas e AO PROXIMO COMO A TI MESMO.
Quantas motivações em nossos corações!!!Não quero ser como o sino que tine!!!
Jesus como Mestre nos ensinou a lição de servir e amar ao próximo, de se esvaziar,mas temos feito isso? pense bem!!! Quanta arrogancia, soberba, julgamentos, críticas,fofocas, maledicencias, indiferenças, competições. Quantas vezes fugimos do nosso verdadeiro "eu" e nos escondemos atrás de lindos discursos que nada mais são do que mascaras de bondade, de serviço a Deus, de amor,mas continuamos a matar o proximo, a ferir, colocar o dedo na ferida do proximo, a jogá-lo no abismo da solidão por causa de nossa insensatez e insensibilidade e ainda assim temos a coragem de dizer que amamos!!!PERDOE-NOS DEUS!
Precisamos encarar nossa humanidade e clamar por misericordia.
Precisamos entrar na escola do Mestre Jesus. o homem inventa e reinventa suas doutrinas e suas maneiras de servir a Deus. O homem é Phd em "pode e não pode", regras e regras. O homem se preocupa tanto com o diabo, com batalha espiritual,com guerras e esquece seu maior inimigo, seu próprio "eu" e esquece de dominá-lo. Esquece de que a essencia do evangelho é simples e não consiste em regras humanas,mas sim no mais genuíno AMOR.
Precisamos AMAR mais e inventar menos, criticar menos, julgar menos...
Precisamos descer mais, buscar mais...
Não somos bonzinhos, por isso veio Jesus ao mundo para nos justificar!!! Se não conseguirmos aprender a lição da humildade nao teremos parte com Jesus. Deus te abençoe e te ensine a amar nesse tempo de apostasia, pois uma semente de amor faz nascer uma vida ou ressucitar um coração morto. Ame e seja enriquecido!! se o homem não te vê, Deus vê a verdadeira motivação do seu coração,mas não se engane e nem fuja de sua humanidade,lembre-se de quem és e de quem Jesus é em sua vida. Fique na paz!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails