CONHECER A DEUS MUITAS É COMO ENTRAR EM UM LABIRINTO!UM DESAFIO QUE PARECE NÃO TER FIM, E REALMENTE NÃO TEM.
CONHECER A DEUS É COMO TENTAR DECIFRAR A VIDA, QUANDO PENSAMOS TER A RESPOSTA, TUDO MUDA E COMEÇAMOS DO ZER OUTRA VEZ. BUSCAMOS EM LIVROS, ORAMOS, QUESTIONAMOS E O CORAÇÃO ENTRA EM CRISE,MAS DE REPENTE AS RESPOSTAS SURGEM, AS TREVAS DA IGNORANCIA SE ILUMINAM,SENTIMO-NOS SEGUROS E MADUROS,FORTES E OUSADOS ATÉ QUE...UM NOVO LABIRINTO SE APRESENTA E NOVAS INCOGNITAS A SEREM DECIFRADAS. ASSIM É CONHECER A DEUS. ALGUNS PODEM PENSAR QUE POR CONHECER A BÍBLIA, A HISTÓRIA DAS CIVILIZAÇOES, POSSUÍREM GRADUAÇOES, TEREM TÍTULOS OU POSIÇÕES PRIVILEGIADAS,SEREM ADMIRADOS POR TODOS,CONHECEM A DEUS,PORÉM QUANDO ENTRAMOS E SAÍMOS DESTES LABIRINTOS SEM LEVAR SUAS RIQUEZAS OU SEM DECIFRAR SEUS ENIGMAS, NÃO CONCLUÍMOS O CICLO DE APRENDIZADO. ELIAS ESTAVA BEM NO MEIO DE UM DESTES CICLOS E PRECISOU QUE UM ANJO FOSSE SACUDI-LO PARA QUE ELE DESPERTASSE,E NÃO FOI SUFICIENTE.ELE NÃO QUERIA DECIFRAR NADA,ESTAVA EM EXTREMO CANSADO E FOI DORMIR EM UMA CAVERNA. ELE SEM DÚVIDA, CONHECIA A DEUS, JA HAVIA RECEBIDO REVELAÇOES GRANDES, MAS ERA PRECISO PROSSEGUIR, E O PROSSEGUIR REQUER ESFORÇO, É DIFICIL E A VONTADE QUE TEMOS É PARAR E ACHAR QUE É O PONTO FINAL. DEUS FOI ATÉ ELIAS ATRAVES DE VENTOS, TERREMOTOS,FOGO, MAS ELIAS NÃO QUERIA PROSSEGUIR,MAS QUANDO OUVIU A VOZ MANSA E DELICADA DE DEUS, ELE ABRIU SEU CORAÇÃO E DESABAFOU. SÓ ASSIM ENTÃO ELIAS PÔDE PROSSEGUIR, QUANDO ELE ADMITIU QUE ESTAVA CANSADO E COM MEDO, O ENIGMA FOI DECIFRADO, ELIAS FECHOU MAIS UM CICLO DE APRENDIZADO.
NÃO É FÁCIL FECHAR UM CICLO DE APRENDIZADO,MAS COM CERTEZA ELE TE PREPARARÁ PARA VIVER OUTROS CICLOS MAIORES, QUE SERÃO ÚTIL PARA UM RELACIONAMENTO ÍNTIMO COM DEUS. SE RELACIONAR COM DEUS INCLUI TAMBÉM CAVERNAS, MEDOS, VENTOS,FOGO, MAS TUDO PARA CONHECER E PROSSEGUIR EM CONHECER ESTE DEUS TÃO TREMENDO.
DEUS ABENÇOE SUA VIDA E SEJA QUAL FOR A SITUAÇÃO QUE ESTEJA VIVENDO,NÃO DESISTA DE CONHECER O CICLO DE APRENDIZADO QUE ESTÁ VIVENDO, DECIFRE O ENIGMA E CRESÇA EM SABEDORIA E GRAÇA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário